Sabadarq na Estrada – Porto Alegre

by

Cartaz-Sabadarq-POA

Estão abertas as inscrições para o próximo Sabadarq na Estrada – Porto Alegre. O evento acontecerá no próximo dia 14 de junho, a partir das 9h.

No roteiro desta viagem teremos as visitas ao Palácio da JustiçaFundação Iberê Camargo e Jockey Club. O Palácio e o Jockey são alguns dos melhores exemplares da arquitetura moderna no Rio Grande do Sul. 

A sede da Fundação (de autoria de Álvaro Siza) talvez seja a obra mais aguardada dos últimos anos. Além disso, seremos a primeira turma de arquitetura a visitar o edifício após a sua inauguração (que acontecerá na próxima sexta-feira).

Inscrições no site www.feevale.br/extensao

Ou link direto aqui.

Vagas limitadas!

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Sabadarq na Estrada – Porto Alegre”

  1. Karen Says:

    Prof Juliano, gostaria de saber se eu ja estiver em porto alegre posso me juntar ao grupo prto do meio dia? pois tenho um curso la pela manha, e n posso faltar mas gostaria de participar da visita ao museu e ao jockey. O valor seria o mesmo dai?
    Obrigada

  2. Prof. Arq. Juliano Vasconcellos Says:

    Karen:

    Não temos valor diferenciado para quem não embarcar no Campus II. Também não haveria problema em se juntar ao grupo no local, o que acontece é que o ônibus provavelmente estará lotado, o que impossibilita transitar em PoA e voltar para NH nele.

    A minha sugestão é se inscrever normalmente e chegar ao local no horário marcado, ok? Pega durante a semana comigo o meu número do celular para qualquer eventualidade.

  3. Karen Says:

    A questao do deslocamento nao tem problema, o que eu quero é acompanhar o grupo durante a visita e ouvir as explicações e etc.
    Te procuro durante a semana na Feevale prof.
    Obrigada

Deixe um comentário

