Palestra sobre estruturas de aço

by

Mies_farnsworth_estrutura
Esquema estrutural da Casa Farnsworth, Mies van der Rohe 1945–51.

Professor Alexandre manda avisar:

Caros colegas e alunos

Hoje, às 19:30h na sala 007 do arenito, na disciplina de Materiais e Técnicas Construtivas III, teremos a palestra “Estrutura de Aço e componentes industriais na construção”, ministrada pelo arquiteto Álvaro Moraes.

Essa palestra foi apresentada pelo Álvaro no III Congresso Internacional de Construção Metálica, realizada em Ouro Preto em Abril de 2006.

Todos estão convidados!

Tags: , ,

Uma resposta to “Palestra sobre estruturas de aço”

  1. Luciano alves Says:

    Bom dia,

    Sou estudante de arquitetura e urbanismo e tenho um seminario para apresentar sobre a casa farnsworth, de Mies Van der Rohe.
    Eu gostei muito desse desenho, será que eu poderia apresentá-lo no meu seminário e você pode me enviar algun material sobre a casa.

    Att.

    Luciano Alves
    Arquitetura e urbanismo
    Universidade Nove de Julho – Memorial da America Latina – SP

Deixe um comentário

