Bloco(1), eu quero!

by

b1

Chegou a oportunidade que muita gente esperava. A chance de ganhar um raríssimo e procuradíssimo Bloco(1).

Quem redigir a melhor frase sobre o livro do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale ganhará um exemplar de seu primeiro volume.

As frases deverão ser postadas como comentários nesse post e cada concorrente participa com apenas uma frase.

O concurso vai até as 14h da próxima quinta-feira, dia 9 de abril, e o resultado deve ser divulgado no blog nesse mesmo dia.

A frase será escolhida por uma junta de professores do curso, a ser ainda determinada.

Qualquer pessoa pode participar, desde que retire seu prêmio aqui na sala 202 do prédio Arenito, no Campus II da Feevale, até o dia 16 de abril de 2009.

Anúncios

Tags: , ,

12 Respostas to “Bloco(1), eu quero!”

  1. Bruno Kenji Says:

    Eu quero! Infelizmente, só comecei a estudar na Feevale a partir do Bloco (3). O que posso dizer sobre a publicação oficial do curso é que ele é uma importante ferramenta de divulgação das atividades aqui desenvolvidas. Sendo assim, acredito o grande crescimento que o curso de árquitetura teve, deve-se em grande parte aos esforços dos professores Juliano e Anapel.

  2. CRISTIANE RAUBER Says:

    “Penso…logo registro!”

    ::: De fato uma excepcionalidade entre as universidades :::

    Segue:

    A CABEÇA DO ARQUITETO.

    Sim, o lançamento do grande livro BLOCO, veio para ampliar nossos conhecimentos na arquitetura, bem como uma distração para os tãos poucos momentos de lazer que encontramos no decorrer da faculdade.

    Eu querooooo o BLOCO (1)!!!

  3. Ana Schirmer Says:

    Meu sonho de consumo! Livros bons sempre são bem vindos na minha seleta biblioteca (rimou!). 😉

    A frase: O Bloco é pedra fundamental na consolidação do cruzamento ensino-aprendizagem do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale.

  4. Andressa Pulz Says:

    O Bloco é o retrato (lindo) do nosso curso, é onde vemos o crescimento intenso da nossa aprendizagem ao longo dos semestres. E o Bloco cresce junto com isso, não é a toa que já está na quarta edição e é por isso que EU QUERO o primeiro deles, para acompanhar o crescimento de cada edição realizada!

  5. Vanessa Riani Says:

    QUERO O BLOCO 1 antes que ele deixe de ser Bloco e seja encardernado pelas tias da Biblioteca!

    Ah…Autografado!!!!!!!

    Gracias!!!!!!

  6. Bibiana Bortolini Says:

    O Bloco é uma forma de registrar a evolução do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale primando pela troca substancial de conhecimento e experiências entre as pessoas que fazem parte da história ArqFeevale e, com certeza, buscando uma arquitetura de qualidade em conjunto.

  7. Karen Says:

    Tambem quero o bloco 1!!!
    ta faltando ele para a minha coleção de blocos da arquitetura.

    e vou aproveitar para parabenizar todos que publicam seus trabalhos e textos nos blocos, isso inspira os outros alunos a participarem e faz com que mais edições aconteçam e assim vamos completando a coleção de bloquinhos!

  8. Daniele Kohlrausch Says:

    Eeee também querooo!!

    O bloco é a representação do curso pelo mundo a fora, no inicio não se imaginava o quanto cresceria, mas a cada edição fica melhor, mais criativo e os alunos cada vez mais estão participando! É a forma de mostrarmos nossas opiniões e divulgar nossas idéias!
    Parabéns aos profs Juliano e Ana pela idéia e pela vontade de sempre fazer mais um Bloco pra nossa coleção!!

    E que venha o Bloco 5!!!

  9. Angie Davi Muller Says:

    “Bloco (1), ou seja, o início bem sucedido de uma das formas de materialização sintética das idéias e métodos que fazem referência a uma jovem e atuante comunidade arquitetônica e que, como os posteriores exemplares, foi construído sob a tradicional forma de papel e cor.”

    Obrigado!

  10. Verônica Says:

    Acho que essa frase resume bem o que nos como futuros arquitetos ou já formados, fazemos no nosso dia a dia…que quase sempre temos as melhores idéias em locais que não temos os materiais de desenho ou não temos os recursos necessários, mas sempre damos um jeito de registrar, nem que seja em um simples guardanapo!!!

    Eu não estava na feevale quando o bloco (1) foi lançado, infelizmente entrei só no semestre seguinte.

    EU QUERO O BLOCO (1)!!!!!!

  11. Nícolas Heldt Says:

    Uma vez ouvi uma frase: “A arquitetura está em todo lugar, no que vemos, usamos, ouvimos, tocamos, e ainda no que “sentimos”.” E nada melhor que o bloco para fazer sentir e lembrar onde tudo começou a fazer sentido quando acadêmico.

  12. “Habemus” frase! « Blog Arqfeevale Says:

    […] Acaba de ser escolhida a frase vencedora da promoção “Bloco(1), eu quero!“ […]

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: